Quarta-feira, 26 de julho de 2023
Fala Matão

Roubo de veículo com refém em Santa Ernestina: vítima é abandonada em canavial

Ladrões roubaram uma caminhonete Nissan Frontier e pertences domésticos. 

  • Redação
  • 15:33
  • Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão - Redação

Segundo consta em boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (24), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo com refém na Rua Maria Aparecida Rodrigues, no Jardim Beatriz, na cidade de Santa Ernestina. O fato aconteceu por volta das 21h, mas foi registrado posteriormente, por volta da 1h50 da madrugada de terça-feira (25), após a vítima conseguir voltar para Santa Ernestina, após ser abandonada em um canavial.

A vítima compareceu na sede da 2ª CIA da Polícia Militar em Taquaritinga e relatou que por volta das 21h, dois indivíduos armados a renderam em sua residência, furtaram vários objetos e a caminhonete Nissan Frontier, prata, placas: HHY0364, ano 2008, e após isso a abandonaram em um canavialnamesma cidade.

A vítima ficou de averiguar todos os objetos que foram roubados. 

O caso segue para investigação.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.