Quinta-feira, 27 de julho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e jogos de azar no Jardim Popular

Denúncia anônima levou à apreensão de drogas, dinheiro e máquinas caça-níqueis.

  • Redação
  • 08:29
  • Quarta-feira, 26 de julho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para apurar uma denúncia de tráfico de entorpecentes recebida através do telefone 190. Os policiais Cabo Espedo e Soldado Oliveira se deslocaram até o endereço informado, localizado na Rua Dolvalino Agostini, no Jardim Popular, em Matão. Ao chegarem ao local, a equipe avistou um indivíduo que evadiu-se em um veículo Audi A3 de cor prata, sendo solicitado apoio de outras viaturas, mas o indivíduo ainda não foi localizado.

Dentro do estabelecimento comercial encontrava-se um rapaz de 17 anos e sua mãe, de 44 anos, que coincidentemente fazia aniversário no mesmo dia da ocorrência. A mãe franqueou a entrada dos policiais para averiguação da denúncia.

Diante dos fatos, foi realizada uma busca no local onde foram encontrados 81 pinos de cocaína, 5 porções de maconha, 1 balança de precisão, R$611 em espécie, 1 simulacro de pistola, 2 máquinas caça-níqueis, 1 rolo de plástico tipo filme e 2 aparelhos de celular da marca Motorola. O rapaz foi dado voz de prisão em flagrante delito e posteriormente levado ao Pronto Socorro Municipal para exame de corpo delito, e em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas, jogos de azar e corrupção de menor. Na delegacia, o menor e sua genitora foram ouvidos e liberados.

A droga, o dinheiro, as máquinas caça-níqueis e os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil.

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.