Segunda feira, 31 de julho de 2023
Fala Matão

Posto de combustíveis no Bairro Alto é alvo de roubo pela segunda vez em menos de quinze dias

Os criminosos armados roubaram um celular e dinheiro do estabelecimento. 

  • Redação
  • 14:08
  • Sexta-feira, 28 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem da câmera de monitoramento referente ao primeiro roubo, ocorrido no dia 17

Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h16, um posto de combustíveis localizado na Rua Otone Corrêa, no bairro Alto em Matão, foi vítima de um roubo a mão armada, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Essa é a segunda vez, em menos de quinze dias, que o estabelecimento é alvo dos criminosos.

De acordo com informações fornecidas pelo funcionário do posto, os assaltantes, portando armas de fogo, renderam a equipe no local. Além do dinheiro, que o funcionário não soube precisar o valor exato roubado, os ladrões levaram também seu aparelho celular, um Samsung A21 S na cor azul.

Após o chamado, a Polícia Militar rapidamente deslocou viaturas para as imediações do local, realizando patrulhamento intensivo na tentativa de localizar os criminosos, porém, nada foi encontrado nas imediações.

O posto de combustíveis possui sistema de monitoramento interno, e as autoridades esperam obter informações cruciais para a identificação e captura dos criminosos através das imagens registradas no momento do roubo.

A vítima do roubo foi orientada pelas autoridades policiais a levantar os valores subtraídos e procurar a Delegacia de Polícia para formalizar o registro do ocorrido, dando continuidade às investigações e contribuindo para o desfecho do caso.

O posto de combustíveis em questão já havia sido alvo de uma ação criminosa anteriormente, na noite do dia 17 do mesmo mês. Na ocasião, dois ladrões armados em uma motocicleta efetuaram um roubo, levando aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.