Terça-feira, 01 de agosto de 2023
Fala Matão

Roubo em residência: Polícia Militar age rapidamente e prende um dos ladrões em Matão

Após perseguição em canavial, indivíduo foi detido e reconhecido pela vítima, resultando em prisão em flagrante por roubo.

  • Redação
  • 09:53
  • Segunda feira, 31 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

No início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo. Foi constatado que dois indivíduos haviam realizado um assalto a uma residência no Jardim do Bosque, fazendo a vítima, de 74 anos, refém e levando o veículo de seu filho, uma GM/Zafira, além de uma televisão e outros pertences.

Após realizar diligências, minutos depois do roubo uma das viaturas avistou o veículo Zafira prata parado em uma estrada de terra, próxima a uma mata, na vicinal Carlos Fernando Malzoni, aproximadamente no quilômetro 4 de Matão. Ao notarem a presença da viatura, os dois indivíduos empreenderam fuga pelo canavial. Após uma breve perseguição pelo canavial, um dos suspeitos caiu ao solo e foi detido pelos policiais.

Na sequência, o suspeito foi reconhecido pela vítima, sem sombra de dúvida, como um dos autores do roubo, sendo este o que a ameaçou insinuando estar armado. Posteriormente, o detido foi conduzido ao Plantão Policial onde o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por roubo.

O veículo foi levado até o Plantão Policial e a perícia foi acionada tanto para o veículo quanto para a residência da vítima. O indiciado foi conduzido até a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.