Quarta-feira, 02 de agosto de 2023
Fala Matão

Corpo com sinais de tortura é encontrado em Americo Brasiliense

Vítima foi brutalmente torturada e encontrada com lesões na cabeça, perfuração no olho, boca cheia de terra, fratura exposta e amarrada com fios.

  • Redação
  • 13:57
  • Terça-feira, 01 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

Segundo consta no boletim de ocorrência, na madrugada desta terça-feira (1º), por volta das 4h20, a Polícia Militar recebeu três solicitações de desconhecidos relatando que um homem, apresentando manchas de sangue, estava caído na Rua Pará, Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Américo Brasiliense-SP. Diante das informações, a Polícia Militar dirigiu-se ao local e encontrou um homem caído na via pública, já sem vida, com lesões na região da cabeça, perfuração no olho, terra na boca e os braços amarrados com fios. O local foi preservado pelos policiais para realização de perícia técnica. A Polícia Civil também se deslocou até o local dos fatos para realizar as diligências cabíveis. No entanto, nenhum documento pessoal foi encontrado com o indivíduo, impossibilitando sua identificação imediata.

De acordo com as constatações da equipe de plantão, a vítima foi abandonada no local após a morte, sendo que o local do óbito foi em outro lugar desconhecido. A vítima apresentava lesões de tortura, e a presença de terra no interior da boca sugere que esse ato ocorreu em vida. Além disso, foi observada uma tatuagem na perna esquerda da vítima, aparentemente parecida com uma carpa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis por esse crime brutal.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.