Quinta-feira, 03 de agosto de 2023
Fala Matão

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Araraquara

Família autorizou doação de órgãos da vítima Cauane Silva de Souza.

  • Redação
  • 17:54
  • Terça-feira, 01 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Cauane Silva de Souza tinha apenas 18 anos - Foto: reprodução / rede social

Uma tragédia ocorreu em Araraquara na noite da última quinta-feira (27), resultando na morte de uma jovem de 18 anos, identificada como Cauane Silva de Souza, após um grave acidente de moto. A família da jovem, que estava internada na Santa Casa, tomou a decisão corajosa de autorizar a doação de órgãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cauane estava na garupa da moto conduzida por seu companheiro, um jovem de 23 anos, na Avenida Deputado Federal Mario Eugênio. Ao passarem por uma lombada, ocorreu a queda da jovem, e infelizmente, ela bateu a cabeça no chão após o capacete se soltar, perdendo a consciência.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro à vítima, que estava com traumatismo craniano grave. Cauane foi levada para a Santa Casa, onde permaneceu internada até a última sexta-feira (30), quando, por volta das 19h20, foi confirmado o seu óbito.

A Polícia Militar também esteve presente, isolando a área para o trabalho da perícia. O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar as causas do acidente.

O velório de Cauane foi realizado das 14h às 17h desta terça-feira (1) e, após o encerramento do funeral, o corpo foi transladado para a cidade de Archer-MA, onde será enterrado.

Com informações do Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.