Segunda feira, 07 de agosto de 2023
Fala Matão

Motorista colide contra veículo estacionado no bairro Las Lomas

Acidente ocorreu no início da noite de sexta-feira (4) na Rua Jundiaí, resultando em danos materiais.

  • Redação
  • 11:50
  • Sábado, 05 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração

No início da noite de sexta-feira (4), por volta das 18h10, um acidente de trânsito chamou a atenção dos moradores da Rua Jundiaí, no bairro Las Lomas, em Matão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que ficou desacordada após a colisão.

O acidente envolveu dois veículos: um VW Gol, ano de 1999, e um Jeep modelo MPLM/Javali, do ano de 1990, que estava devidamente estacionado à beira da via. De acordo com testemunhas, o motorista do Gol estava desacordado quando o SAMU chegou ao local. Uma Unidade de Serviço Avançado (USA) foi deslocada para a cena, indicando a possibilidade de lesões mais graves. No entanto, no momento do atendimento, ainda dentro do carro, o motorista já estava consciente, sendo socorrido por outra viatura da equipe médica.

Durante o atendimento médico, foi constatado pelos socorristas que o condutor do veículo Gol apresentava odor etílico.

As informações relatadas por testemunhas indicam que o motorista responsável pela colisão estava trafegando pela Avenida Trolesi, no sentido Jardim Buscardi/Park do Imperador. No momento em que virou à direita na Rua Jundiaí, colidiu com o Jeep depois de alguns poucos metros de distância.


Foto: colaboração

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.