Terça-feira, 08 de agosto de 2023
Fala Matão

Acompanhamento policial termina em detenção por direção perigosa e porte de drogas

Motociclista desobedece ordens de parada e causa tumulto pelas ruas antes de ser abordado pela polícia.

  • Redação
  • 09:01
  • Segunda feira, 07 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Na noite de sábado, dia 5, durante patrulhamento ostensivo preventivo da Polícia Militar, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan realizando manobra perigosa no cruzamento da Rua Sinharinha Frota com a Avenida Trolesi. Os policiais tentaram efetuar a abordagem utilizando equipamento sonoro e luminoso, porém o condutor desobedeceu todas as ordens de parada dadas pelos agentes.

Uma perseguição se estendeu por várias vias da cidade, inclusive com o condutor, de 19 anos, transitando na contramão e desrespeitando sinais de parada obrigatória, além de cometer outras infrações. A perseguição chegou ao fim quando o indivíduo caiu ao solo em frente à sua residência na Avenida Delmina Albaricci Gonçalves, no Azul Ville. O condutor foi imobilizado, abordado e, em seguida, o pai do condutor da motocicleta chegou ao local e acompanhou toda a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha com o detido. No momento da queda, o capacete do condutor se desprendeu de sua cabeça, resultando em lesões faciais ao colidir com o chão. O indivíduo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou escoriações em seu rosto.

Posteriormente, o detido foi apresentado à autoridade policial, que elaborou um boletim de ocorrência por porte de drogas e direção perigosa, conforme estabelecido por portaria. A droga foi apreendida pela delegacia e a motocicleta foi recolhida administrativamente. O condutor foi ouvido e liberado após os procedimentos cabíveis.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.