Quarta-feira, 09 de agosto de 2023
Fala Matão

Ex-marido agride vítima durante visita aos filhos sem Santa Ernestina

Vítima acusa ex-marido de lhe agredir com um soco no rosto; autor foi encaminhado para a cadeia após não pagar fiança.

  • Redação
  • 08:39
  • Terça-feira, 08 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação

Na noite de segunda-feira (7), por volta das 22h42, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica, na Rua Nunes, no bairro Bela Vista, na cidade de Santa Ernestina. Pelo local, os policiais se depararam com a vítima que apresentava lesões no olho direito, dizendo que seu ex-marido havia se dirigido até sua residência para ver os filhos, quando então começaram a discutir sobre uma dívida. Neste momento, Alex agrediu-a com um soco no rosto e um empurrão, causando-lhe lesões.

Vítima e autor foram encaminhados para a UPA de Taquaritinga para exame de corpo de delito e, posteriormente, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, autuando em flagrante o agressor qualificado por Violência Doméstica e estipulando fiança de R$ 1.350,00 para responder ao processo em liberdade. Após o não pagamento da fiança, o agressor foi recolhido à Cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.