Quinta-feira, 10 de agosto de 2023
Fala Matão

Prisão em flagrante por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Indivíduo foi detido com cocaína e maconha escondidas em calçada após denúncia anônima.

  • Redação
  • 11:28
  • Terça-feira, 08 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Por volta das 10h57 da manhã de segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Mato Grosso do Sul, cruzamento com a Rua Santa Catarina, no Jardim do Bosque, em Matão, para atendimento de ocorrência envolvendo venda de entorpecentes, na qual o solicitante descrevia o indivíduo e informava que a droga estava escondida perto de um caminhão estacionado.

No local, foi abordado um indivíduo de 19 anos que possuía todas as características descritas. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao perceber que os policiais estavam procurando perto do local onde estava, o indivíduo os chamou e informou que as drogas estavam escondidas embaixo de uma pedra na calçada. Questionado sobre a droga, ele esclareceu que havia pego 16 porções de maconha e 16 porções de cocaína, que eram vendidas por 10 reais cada porção, e que já havia vendido algumas delas. Com o dinheiro arrecadado da venda, pagou o conserto de seu celular.

Dada voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao distrito policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de natureza tráfico de drogas. Foram apreendidos 8 gramas de cocaína e 21 gramas de maconha. O preso foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.