Segunda feira, 14 de agosto de 2023
Fala Matão

Incêndio atinge pátio de empresa de suco em Dobrada

Fogo consumiu boa parte dos paletes de madeira que estavam pelo local. 

  • Redação
  • 14:33
  • Sábado, 12 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem: Bruno Bergamin /TVM

Um incêndio consumiu uma parte significativa de paletes de madeira e plástico em um depósito localizado na Rodovia do Trabalhador, próximo à rotatória de acesso à cidade de Dobrada. O incidente ocorreu por volta das 13h deste sábado, causando grande preocupação entre os moradores e autoridades locais.

Felizmente, não houve vítimas relatadas em decorrência do incêndio. Populares que estavam nas proximidades foram os primeiros a testemunhar o início das chamas, que rapidamente se espalharam. O fogo, alimentado pelo material altamente inflamável, ameaçou causar danos ainda mais graves.

A resposta ao incêndio foi rápida e coordenada. O Corpo de Bombeiros de Matão foi acionado imediatamente, junto com brigadistas locais de Dobrada. Caminhões-pipa foram mobilizados para combater as chamas, e equipes das usinas de cana da região também se uniram aos esforços de controle do incêndio.

Após uma hora intensa de combate, as equipes conseguiram finalmente controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para áreas vizinhas. A Polícia Militar também esteve presente no local para investigar as causas do incêndio e registrar um boletim de ocorrência. Funcionários que trabalham no depósito não descartam a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso, considerando a velocidade com que as chamas se espalharam.

Foto: arquivo pessoal

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.