Terça-feira, 15 de agosto de 2023
Fala Matão

Polícia Civil captura procurado e recupera objeto furtado em duas operações em Matão

Indivíduo com mandado de prisão foi preso e pneu "step" de caminhão foi recuperado pela Polícia Civil de Matão em ações separadas; autor foi identificado.

  • Redação
  • 13:55
  • Segunda feira, 14 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Matão obtiveram êxito em duas operações distintas nos últimos dias, resultando na localização e captura de um indivíduo procurado, assim como na recuperação de um objeto furtado.

Na primeira ocorrência, Policiais Civis de Matão, durante diligências, conseguiram localizar e apreender um pneu "step" de caminhão, junto com sua roda. O objeto havia sido subtraído de um caminhão M.Benz/L1519 durante a madrugada do dia 09/08/2023, conforme registrado em boletim de ocorrência. Os esforços da polícia não apenas levaram à recuperação do pneu, mas também à identificação de um dos autores do furto, identificado como 'A'.

'A' voluntariamente se apresentou à Delegacia de Polícia e, durante seu depoimento, confessou sua participação no furto. Graças a essa confissão, o pneu "step" e sua roda foram devolvidos ao proprietário legítimo. No entanto, outros objetos levados no mesmo furto, incluindo uma bateria e um macaco hidráulico, ainda não foram recuperados pelas autoridades.

Mandado de Prisão

Na segunda ocorrência, a equipe policial conseguiu localizar e capturar 'R', um indivíduo contra quem havia um mandado de prisão por furto, expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal da Comarca de Ribeirão Preto. O mandado visava ao cumprimento de pena em regime semiaberto. Após ser detido, 'R'. foi submetido a exame de corpo de delito no pronto-socorro local e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.