Quarta-feira, 16 de agosto de 2023
Fala Matão

Violento roubo a residência deixa idoso ferido em Dobrada

Dois assaltantes armados invadem casa, agredem idoso de 74 anos e causam terror; Polícia investiga o caso enquanto vítima é hospitalizada.

  • Redação
  • 07:46
  • Terça-feira, 15 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação

Por volta das 21h50 de segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada na Rua José Groppa, em Dobrada, para atender a uma ocorrência de roubo a residência. No local, duas vítimas relataram que dois homens magros, sendo um alto e outro baixo, haviam adentrado em sua residência e começaram a agredir uma das vítimas, um idoso de 74 anos, com socos e chutes na região da cabeça. Foi relatado que um dos indivíduos portava uma arma de fogo calibre 32, enquanto o outro estava com uma faca. Foi desferido um disparo de arma de fogo pelo bandido, atingindo o teto da garagem. Os ladrões roubaram uma arma de fogo calibre 32 que estava na casa. A vítima não soube informar a cor ou numeração da arma e também não possuía documento dela. Além disso, os criminosos roubaram duzentos reais em espécie e um cheque preenchido.

A vítima agredida foi conduzida para o pronto-socorro de Matão pela equipe policial, uma vez que havia sofrido um trauma grave na cabeça, encontrando-se ensanguentada e atordoada, além de apresentar ferimentos nos braços. A outra vítima, uma mulher de 72 anos, não sofreu nenhum tipo de agressão física.

A perícia técnica ficou de comparecer ao local do crime no dia seguinte.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.