Quinta-feira, 17 de agosto de 2023
Fala Matão

Trabalhador sofre grave acidente após queda de telhado no Jardim Brasil

Homem de aproximadamente 60 anos foi resgatado em estado crítico após acidente durante atividade de manutenção no telhado de uma residência.

  • Redação
  • 14:31
  • Terça-feira, 15 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração

Um acidente de trabalho chocou a comunidade local na manhã desta terça-feira, quando um homem de aproximadamente 60 anos caiu do telhado de uma residência na Rua Armando Antônio Mochetti, no bairro Jardim Brasil, em Matão. A vítima precisou ser submetida a procedimentos médicos de emergência após a queda, sendo entubada pela equipe do SAMU.

O incidente ocorreu por volta das 11h30 enquanto o homem realizava atividades de manutenção no telhado de sua residência. De acordo com informações preliminares, ele caiu de uma altura de cerca de 3 metros, batendo fortemente a cabeça no solo e ficando desacordado. O trabalhador estava andando sob o telhado quando uma das telhas de eternit não suportou o peso, ocasionando sua quebra.

Testemunhas próximas ao local acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou rapidamente para prestar socorro. A equipe de resgate, após avaliar a gravidade da situação, optou por entubar o homem no local para estabilizá-lo antes de transferi-lo para o pronto-socorro.

A queda nos fundos da residência deixou o trabalhador em estado grave, gerando preocupação entre familiares, amigos e vizinhos que acompanharam a situação.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.