Sexta-feira, 18 de agosto de 2023
Fala Matão

Curso de Técnicas Não Letais será realizado pela Gladius Segurança neste domingo (20) em Matão

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (16) 9 9745-2599. Não é exigido pré-requisitos ou formações específicas.

  • Redação
  • 09:50
  • Quinta-feira, 17 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

A Gladius Segurança realizará no próximo domingo, dia 20 de agosto, em Matão, o curso de Técnicas Não Letais do Special Response Team (SRT). O objetivo do curso é nivelar o conhecimento dos participantes para atuarem de maneira técnica e profissional, utilizando todos os recursos táticos empregados por equipes de renome internacional. Essas técnicas visam garantir a segurança tanto dos profissionais em campo quanto daqueles sob sua proteção. O curso tem a responsabilidade de treinar indivíduos que desempenharão um papel vital na preservação de vidas em suas atividades cotidianas.

A atividade ocorrerá no domingo, dia 20, e os participantes receberão um certificado ao término do curso, que terá uma duração total de 10 horas, com início às 08:00 e encerramento às 18:00.

É importante destacar que o curso está aberto a todos os interessados, sem a necessidade de pré-requisitos ou formações específicas. O instrutor responsável pelo curso é Fabio Marques.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (16) 9 9745-2599 (Pedro Jorge).


O instrutor responsável pelo curso Fabio Marques - Foto: divulgação

Foto: divulgação


Foto: divulgação


Foto: divulgação

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.