Segunda feira, 21 de agosto de 2023
Fala Matão

Audiência Pública em Matão abre caminho para demandas no Orçamento de 2024 de São Paulo

Cidadãos e Líderes Locais uniram-se para influenciar as decisões orçamentárias do Estado. É a primeira vez que a Matão é sede da Audiência Pública da Alesp.A cidade de Matão sediou pela primeira vez uma Audiência Pública para o Orçamento de 2024 do Estado de São Paulo.

  • Redação
  • 12:38
  • Domingo, 20 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Câmara Municipal de Matão sediou Audiência Pública do Orçamento 2024 de São Paulo - Foto: arquivo pessoal

A Audiência aconteceu na noite de quinta-feira (17), na Câmara Municipal, com participação de cidades da região central do Estado. Cidadãos, autoridades e representantes de municípios puderam levar suas demandas para que possam ser avaliadas e possivelmente fazer parte do próximo orçamento do governo de São Paulo, por meio de emendas parlamentares.

A cidade de Matão, por meio de moradores e autoridades, realizou diversas solicitações.

Confira a entrevista com a deputada estadual Fabiana Barroso, responsável pela vinda da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) a Matão, e trechos das participações na audiência da ex-vereadora Sonia Moura, da vereadora Ana Maria Mondini e do prefeito Cido Ferrari.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.