Terça-feira, 22 de agosto de 2023
Fala Matão

Motocicleta fica debaixo de carro após acidente na Av. Padre Nelson; motociclista foi socorrida

Acidente ocorreu no cruzamento da Rua Sinharinha Frota com a Avenida Padre Nelson.

  • Redação
  • 08:04
  • Segunda feira, 21 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Fala Matão

Nos primeiros minutos da manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros registraram um acidente envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Rua Sinharinha Frota com a Avenida Padre Nelson, localizados no Centro de Matão.

De acordo com relatos de testemunhas, a condutora da motocicleta Honda Biz trafegava pela Avenida Padre Nelson quando foi atingida pelo veículo Fiat Uno, que vinha pela Rua Sinharinha Frota no sentido Jardim Buscardi - Centro. A moto foi arrastada por cerca de 50 metros, ficando presa sob o carro, do outro lado da Rua Sinharinha Frota. A motociclista foi projetada ao chão no momento da colisão, mas não foi arrastada juntamente com a moto. Apesar do violento impacto, felizmente a motociclista foi resgatada sem ferimentos graves.

As Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia técnica. Por volta das 8h30, o local ainda estava preservado e interditado, aguardando a chegada da Polícia Científica. 


Foto: Portal Fala Matão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.