Quarta-feira, 23 de agosto de 2023
Fala Matão

Polícia Militar recupera três caminhões roubados no Portal Terra da Saudade

Qaudrilha invadiu empresa, rendeu os vigilantes e os deixaram amarrados; ação policial ocorreu durante atendimento de um acidente na Rodovia Carlos Fernando Malzoni.

  • Redação
  • 09:18
  • Segunda feira, 21 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Durante o atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um frentista em uma moto, morador de Motuca e funcionário de um posto de combustíveis em Matão, que ficou gravemente ferido, e um carro Volkswagen Gol, na Rodovia Carlos Fernando Malzoni, um caminhão VW/23.210, de placas final E33, chamou a atenção dos policiais por parar antes do acidente e permanecer em uma área sem iluminação, levantando suspeitas quanto à sua conduta. Nesse momento, outros dois caminhões, um VW/17.210 de placas final 7137, e um M. Benz/l 1620 de placas final 2D70, aceleraram na tentativa de fugir das viaturas que estavam no local.

Devido a essa reação, as equipes policiais iniciaram um patrulhamento com vistas aos veículos em questão. Após um cerco policial, os caminhões foram encontrados abandonados nas proximidades. Seus condutores fugiram para uma plantação de cana, não sendo possível a abordagem. Após uma consulta aos veículos, a equipe policial entrou em contato com o proprietário (uma empresa privada de São Carlos) que informou que os veículos haviam sido roubados poucos minutos antes nas imediações do Portal Terra da Saudade, em Matão.

No roubo, quatro indivíduos armados entraram no local, renderam os vigilantes presentes e os deixaram amarrados dentro de um contêiner até a chegada da polícia. Em seguida, os criminosos fugiram em direção a Motuca com os veículos roubados. Foi solicitada uma perícia nos caminhões, que foram posteriormente liberados ao responsável após as verificações necessárias.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.