Segunda feira, 21 de agosto de 2023
Fala Matão

Corpo é encontrado carbonizado em Araraquara

Investigação em andamento busca elucidar caso e identificar vítima masculina encontrada carbonizada; polícia ouviu suspeitos.

  • Redação
  • 10:23
  • Segunda feira, 21 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Willian Oliveira - Portal Araraquara Agora

Durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Maurício Galli, localizada no bairro Jardim Selmi Dei, em Araraquara, uma mulher ferida foi encontrada e prontamente recebeu assistência médica. Segundo relato da vítima, ela havia sido mantida em cárcere privado desde o dia 18.

Posteriormente, surgiram relatos sobre a descoberta de um corpo carbonizado nas proximidades do local onde a mulher afirmou ter estado por um período indeterminado. A mesma testemunha relatou ter avistado, na companhia de outro indivíduo, um casal transportando um corpo envolto em lençol até o local onde o cadáver carbonizado foi encontrado.

Após uma série de diligências, as autoridades chegaram até a residência do casal em questão e os conduziram para o plantão policial. A mulher que estava ferida e foi socorrida pelos policiais acabou sendo identificada como procurada pela justiça e foi detida.

Quanto às outras partes envolvidas, elas foram ouvidas e liberadas, uma vez que, até o momento, não há provas concretas que vinculem qualquer uma delas à autoria do crime. O corpo carbonizado ainda não foi identificado, restando apenas a informação de que se trata de um indivíduo do sexo masculino.

As investigações continuam em curso com o intuito de esclarecer os detalhes desse homicídio e determinar os responsáveis pelo ocorrido.

Fonte: Boletim de ocorrência


Foto: Willian Oliveira - Portal Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.