Quinta-feira, 24 de agosto de 2023
Fala Matão

Ladrão é preso após furto em supermercado de Santa Ernestina

Polícia Militar recuperou mercadorias que estavam na mochila do detido; ele resistiu à prisão e foi encaminhado à cadeia.

  • Redação
  • 17:59
  • Terça-feira, 22 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

Durante patrulhamento da Polícia Militar de Santa Ernestina, na Rua Vinte e Um de Março, no Centro, a equipe policial avistou o qualificado, de 25 anos, portando uma mochila nas costas próximo a uma escola. Ao notar a presença policial, iniciou uma breve corrida, vindo a abrir sua mochila, na qual foram notados diversos itens alimentícios. Devido à fundada suspeita, foi realizada a abordagem. O indivíduo confessou o furto e indicou o local onde as mercadorias foram subtraídas.

Dada voz de prisão ao indivíduo e, devido ao risco de fuga, foram usadas algemas. Durante o algemamento, houve resistência por parte do abordado. Na Delegacia, compareceu o proprietário do Supermercado Cobal, que reconheceu imediatamente, sem nenhuma dúvida, os itens subtraídos como sendo de seu comércio (valor aproximado de R$ 100,00). O delegado ratificou a voz de prisão, apreendeu e devolveu a mercadoria ao proprietário do supermercado. O ladrão foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.