Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Fala Matão

Homem ameaça vizinhos e dispara contra câmera de monitoramento no bairro Nova Cidade

Ação resulta na apreensão de espingarda de pressão e autuação por ameaça e dano.

  • Redação
  • 13:03
  • Quarta-feira, 23 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Espingarda apreendida - Foto: colaboração

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda de pressão de um homem de 48 anos no Residencial Nova Cidade, Matão, após ele ameaçar vizinhos e disparar cerca de 10 vezes contra a câmera de monitoramento deles na segunda-feira (21). O homem ficou incomodado com as câmeras de segurança instaladas pelo casal de vizinhos e realizou os disparos, que foram registrados pelas câmeras.

A Polícia Militar chegou após denúncias e cercou a casa do autor dos disparos. Ele se entregou, permitiu a entrada dos policiais em sua casa e entregou a espingarda de pressão marca Rossi e as munições de chumbo calibre 4,5 milímetros. Quando questionado sobre a nota fiscal da arma, ele afirmou que havia comprado a espingarda há muito tempo e não possuía o comprovante.

Ele também admitiu ter ameaçado a vizinha devido à insatisfação com a localização da câmera de segurança. O homem foi levado à Delegacia de Matão, autuado por ameaça e dano, e posteriormente liberado. A arma e as munições foram apreendidas.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.