Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Fala Matão

Veículo abandonado no Jardim Paraíso leva a descoberta de homicídio chocante no Jardim Buscardi

Policiais foram ao endereço que constava nos documentos no interior do veículo, que estava à venda, na Rua Itápolis, e localizaram um homem morto com tiro na cabeça.

 

 

  • Redação
  • 19:21
  • Quarta-feira, 23 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Local do crime foi isolado para realização de perícia técnica - Foto: Silvana Gasoni / Portal Fala Matão

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para investigar um veículo abandonado na Rua Francisco Albarice, no bairro Jardim Paraíso, em Matão. O veículo em questão, um Fiat Pailo Fire de cor prata, ano 2008, com placa EAC-3805 e registrado no município de Ribeirão Preto, foi encontrado dentro de uma área de mata.

Ao chegar no local, as autoridades constataram que o veículo continha um aviso de "Vende-se", com endereço especificado na Rua Itápolis, 1197, no bairro Buscardi, paralelo ao bairro Nova Matão. O desenrolar dos acontecimentos, no entanto, levou a um terrível achado.

A polícia seguiu o novo endereço, percebeu que o portão da casa estava com uma perfuração no portão e, ao averiguar, encontrou um homem de 45 anos caído no chão no quintal. A vítima foi identificada como Fernando de Oliveira. O corpo apresentava uma perfuração na cabeça, indicando ter sido causada por disparo de arma de fogo. Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Fernando.


Vítima do homicídio Fernando de Oliveira - Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil se dirigiu ao local, juntamente com a equipe da Polícia Científica, para realizar perícia técnica. O objetivo é coletar todas as evidências possíveis para esclarecer os detalhes do crime e a identificação do autor.

As investigações estão em curso, e as autoridades já têm um suspeito relacionado ao crime.

Mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

Fonte: Boletim de Ocorrência


Foto: Silvana Gasoni - Portal Fala Matão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.