Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Fala Matão

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em condomínio de Araraquara

Operação policial da DIG e DISE também apreendeu equipamentos relacionados, além da prisão do suspeito no bairro Jardim Água Branca.

  • Redação
  • 09:24
  • Quinta-feira, 24 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Uma operação realizada nesta quarta-feira (23) resultou na detenção de um traficante encontrado com uma significativa quantidade de substâncias ilícitas em um condomínio situado em Araraquara. A ação ocorreu no bairro Jardim Água Branca, que faz parte da região do Jardim Martinez. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) foram responsáveis pela operação.

Conforme relatos, os policiais executaram um mandado de busca em uma residência no referido condomínio, fundamentado em uma investigação que estava relacionada a um aparelho celular. Ao chegar no local indicado pelo mandado, os policiais identificaram uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes dentro da residência. Entre essas substâncias, foram encontradas porções de cocaína pura, blocos de maconha e diversas outras substâncias químicas proibidas, provavelmente usadas para misturar com as drogas ilícitas.

Além disso, diversos recipientes vazios conhecidos como eppendorfs, balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito também foram apreendidos como evidências. O volume total das substâncias apreendidas ainda não foi divulgado publicamente. O aparelho celular que estava sob investigação também foi localizado na residência durante a operação.

Devido à quantidade significativa de itens apreendidos, foi necessário mobilizar várias viaturas policiais e até mesmo um furgão para transportar as substâncias e evidências até a delegacia.

O traficante, um indivíduo de 27 anos de idade, estava presente na residência no momento da operação e não teve a oportunidade de oferecer qualquer resistência. Ele foi levado sob custódia para a delegacia, onde será interrogado. É esperado que posteriormente ele seja encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina para aguardar a audi~encia de custódia.


Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora


Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.