Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Fala Matão

Duas motocicletas são furtadas em bairros diferentes em Matão

Crimes foram registados no IV Centenário e no Bairro Alto, no início da noite de quinta-feira (24).

  • Redação
  • 10:14
  • Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação

Dois furtos de motocicletas, em locais distintos, ocorreram no início da noite de quinta-feira (24) em Matão. 

Por volta das 18h50, um furto foi registrado na Rua Jose Artimonte, no IV Centenario. Segundo relatos da vítima em boletim de ocorrência, uma motocicleta Yamaha/MT09 Tracer, de placa DGO8B16, foi deixada estacionada em cima da calçada, em um local próprio para estacionamento com guia rebaixada de comércio. A vítima informou que deixou a chave no contato e o capacete na moto enquanto estava dentro de um comércio com um amigo. Durante esse período, um homem desconhecido subiu na motocicleta e rapidamente a conduziu em direção à Avenida Padre Nelson. Apesar dos esforços da vítima, ela não conseguiu alcançar o ladrão a tempo.

Poucos minutos antes, às 18h37, também na quinta-feira (24), um crime similar ocorreu na Avenida Arthur Cechetto, no Bairro Alto. A vítima relatou à Polícia Militar que estacionou sua motocicleta Honda/CG150 Titan, cor preta, ano 2009, placa EFD6H43, cerca de uma hora antes de acionar o 190. No momento em que decidiu verificar a moto, constatou o furto. A polícia foi acionada imediatamente, mas o patrulhamento realizado não teve êxito em localizar o veículo furtado.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.