Terça-feira, 29 de agosto de 2023
Fala Matão

Veja as fotos de sábado (27) no Pesqueiro Rota do Peixe

Com estrutura completa, parquinho infantil e opções de pesca esportiva e pesque-pague, o local é ideal para relaxar e se divertir em meio à natureza. Confira as fotos do final de semana!

  • Redação
  • 07:49
  • Terça-feira, 29 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

Veja as fotos logo abaixo! 

O Pesqueiro Rota do Peixe é um autêntico refúgio para os entusiastas da pesca esportiva e para aqueles em busca de um local sereno para relaxar e desfrutar. Com quatro tanques que abrigam uma variedade de peixes, essa localidade proporciona alternativas tanto para pesca esportiva quanto para a modalidade "pesque e pague". Além disso, a área é um atrativo para ciclistas, oferecendo um agradável passeio em meio à beleza natural.

Contudo, as atrações não param por aí; o espaço também abriga uma padaria e restaurante, onde é possível se deliciar com um cardápio diversificado e irresistíveis combos. Vale a pena destacar o atrativo combo que inclui parmegiana de filé de tilápia, servido com arroz, feijão e salada fresca.

Para famílias com crianças, o parquinho infantil é uma excelente maneira de manter os pequenos entretidos enquanto os adultos desfrutam da pesca ou se deliciam com as iguarias oferecidas pelo restaurante.

E caso esteja em busca de um espaço para sediar um evento especial, o Rota do Peixe possui uma infraestrutura exemplar para atender a todas as suas necessidades. O estabelecimento opera de quarta-feira a domingo, das 8h às 19h, e para informações e reservas, é possível entrar em contato através do telefone (16) 99651-8968.

Situado no Assentamento Monte Alegre, entre as localidades de Motuca e Matão, o Pesqueiro Rota do Peixe se apresenta como o destino ideal para uma experiência memorável e singular em pleno contato com a natureza.

Localização: bit.ly/local_rotadopeixe
(Siga pela Rodovia Carlos Fernando Malzoni)

Confira as fotos clicados no domingo (27).

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.