Quarta-feira, 30 de agosto de 2023
Fala Matão

Família de atendente de mototáxi acredita que ele foi sequestrado em Matão

Imagem de câmera de monitoramento sugere que ele foi forçado a entrar em uma caminhete na noite de domingo (27).

  • Redação
  • 19:11
  • Terça-feira, 29 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem: arquivo pessoal

Um desaparecimento misterioso tem despertado a atenção desde a noite de domingo, dia 27. Rone Ederson dos Santos, um funcionário de 37 anos de um serviço de mototáxi local, sumiu sem deixar rastros e agora a família acredita que ele possa ter sido vítima de um sequestro. A Polícia Civil estão investigando o caso

A última vez que Rone foi visto, ele caminhava pela Avenida Vereador Luís Falconi, no bairro Jardim São José, por volta das 22h41. A imagem capturada por uma câmera de segurança mostra o atendente de mototáxi acompanhado de um homem desconhecido, ambos supostamente saindo de um bar que está situado a cerca de 50 metros do local. O que se seguiu deixou muitas perguntas sem resposta.

De acordo com o relato do irmão de Rone, Bruno Henrique, ao portal Fala Matão, às 19h, desta terça-feira (29), o irmão ainda continua desaparecido.

Momento do  desaparecimento no domingo (27)

Uma caminhonete se aproxima dos dois homens, e a porta do veículo se abre. Devido à distância da câmera, os detalhes são superficiais, mas a porta pode ser vista abrindo e fechando repetidamente. A família acredita que Rone tenha sido forçado a entrar no veículo contra sua vontade, ao lado do homem desconhecido que o acompanhava.

As Polícia Civil já fora acionada, e um boletim de ocorrência, que agora está encarregada de investigar o desaparecimento de Rone. 

No momento do seu desaparecimento, Rone estava vestindo uma calça jeans azul, camiseta branca, um moleton preto e um boné branco.

Qualquer informação sobre a localização do desaparecido podem ser relatadas de forma anônima  no Disque Denúncia 181 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar. 

É crucial procurar a polícia imediatamente em casos de desaparecimento, uma vez que a ação rápida aumenta as chances de localizar a pessoa desaparecida, e é importante ressaltar que não existe um tempo mínimo definido por lei para a elaboração de um boletim de ocorrência, garantindo que cada caso seja tratado com a urgência e a seriedade necessárias.

Veja o vídeo!

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.