Quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Fala Matão

Peça de concreto cai em cima de funcionário público durante obra no Rio São Lourenço

Trabalhador está em estado grave, com várias fraturas nos membros superiores e inferiores, sendo necessária a transferência para a Santa Casa de Araraquara.

 

  • Redação
  • 19:13
  • Quarta-feira, 30 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Fala Matão

Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h, durante uma obra de contenção de uma erosão em uma das laterais do Rio São Lourenço, em frente ao Tenda Atacado, uma peça de concreto de grande porte, de uma tubulação que capta água da chuva, caiu em cima de um funcionário público, lotado na Secretaria de Serviços Municipais, da Prefeitura de Matão.

A vítima, Sérgio Montaza, de 58 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o pronto-socorro com urgência. O Portal Fala Matão apurou que o estado de saúde do trabalhador é grave, com necessidade de ser tranferido para a Santa Casa de Araraquara. A vítima sofreu várias fraturas nos membros inferiores e superiores e amputou um dos braços.

O local já apresentava possibilidades de acidentes. A peça de concreto da tubulação, que caiu em cima do trabalhador, já estava inclinada e solta das demais. Mesmo com a situação aparente há vários dias, os trabalhos no local seguiram normalmente, sem intervenção na peça, até que ela caísse. No momento do acidente, a vítima estava empenhada na construção de uma mureta ao lado da peça que tombou. No momento do acidente, nenhum funcionário estava mechendo na peça.

Além do SAMU, participaram da ocorrência o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito.

Veja a transmissão em tempo real do acidente na live do Fala Matão:

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.