Quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Fala Matão

Quadrilha armada com pistolas e fuzis rouba fazenda em Motuca

Ao menos 10 criminosos levaram veículos, pneus e defensivos agrícolas; Polícia investiga o caso.

  • Redação
  • 08:21
  • Quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Portal Fala Matão

Na madrugada desta quinta-feira, 31 de agosto, por volta das 2h50, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre um roubo na Fazenda Emília, situada na cidade de Motuca. No local, os policiais entraram em contato com o vigilante da propriedade, o qual relatou ter sido abordado por aproximadamente 10 indivíduos armados com pistolas, além de um indivíduo portando um revólver, todos usando capuzes e coletes balísticos. Do lado externo da propriedade, um outro veículo estava presente, transportando mais indivíduos armados com fuzis, os quais também participavam da ação criminosa. Um "encarregado de turma" de trabalhadores da fazenda também estava no local e informou ter sido rendido ao chegar à propriedade.

A princípio, constatou-se o furto de dois veículos. O primeiro deles é uma Hilux SW4 na cor cinza, com placas DKG3434 e ano de fabricação 2006. O segundo veículo trata-se de uma caminhonete S10 branca, placa HIC8532, fabricada em 2008. Além dos veículos, pneus de diferentes tipos (caminhão, caminhonete e carro) foram levados, juntamente com defensivos agrícolas. Dada a diversidade de itens roubados, será necessário um levantamento minucioso para quantificar todo o material subtraído.

A Delegacia de Matão foi informada do ocorrido e acionou a perícia para realizar os trabalhos no local do crime.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.