Sexta-feira, 01 de setembro de 2023
Fala Matão

Dupla rouba lanchonete no Jardim Cambuí e foge em Siena cinza

Um dos ladrões foi identificado; ele tem olhos azuis e portava uma faca de cabo branco.

  • Redação
  • 09:43
  • Quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Fala Matão - Redação

Na noite da última quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por volta do término do dia para responder a uma ocorrência de roubo em uma lanchonete localizada na Avenida Araraquara, 967, no bairro Jardim Cambuí, em Matão.

Dois indivíduos, ambos usando toucas para cobrir a cabeça, adentraram o estabelecimento. Um dos suspeitos, que possui olhos azuis e estava armado com uma faca de cabo branco, anunciou o assalto exigindo dinheiro do caixa. Simultaneamente, o outro indivíduo levou uma funcionária até a área da cozinha. Após esse momento, o primeiro suspeito retornou e ameaçou os clientes presentes. Em seguida, os assaltantes empreenderam fuga do local, levando consigo cerca de R$ 100,00 em espécie.

De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, os dois suspeitos foram avistados entrando em um veículo modelo Siena, de cor cinza. Eles deixaram o local em alta velocidade, seguindo rumo desconhecido.

Os policiais envolvidos na ação elaboraram um álbum criminal contendo imagens de suspeitos conhecidos pela prática de crimes semelhantes. Uma das funcionárias da lanchonete conseguiu identificar, sem sombra de dúvida, um dos indivíduos como sendo o portador da faca durante o assalto. No entanto, o segundo suspeito permanece não identificado até o momento.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para aprofundamento das investigações, visando a identificação e detenção dos envolvidos nesse crime.

Atualização: Na quinta-feira (31), a Polícia Militar, por meio da equipe de RPM, conseguiu abordar o suspeito já identificado, sendo encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido confessando o crime, mas sendo liberado posteriormente, pois não houve flagrante. O delegado deve concluir o inquerito e pedir a prisão do envolvido. 

 

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.