Terça-feira, 05 de setembro de 2023
Fala Matão

Trágico capotamento em Nova Europa resulta em óbito e apreensão de drogas

Capotamento de veículo deixou um passageiro morto e o motorista ferido na vicinal Leonardo da Cruz.

  • Redação
  • 10:34
  • Sexta-feira, 01 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Jornal Fala Cidade News - Nova Europa

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de capotamento na vicinal Leonardo da Cruz, na área rural de Nova Europa. Durante o acidente, o passageiro foi lançado para fora do veículo. No local, após entrarem em contato com o condutor, identificado como F. da S.V, morador de Nova Europa, ele relatou que estava conduzindo um veículo Chevrolet/Ônix pela vicinal Leonardo da Cruz, no sentido de Paulicéia para Nova Europa. Ao se aproximar da cidade de Nova Europa, perdeu o controle do veículo em uma reta, resultando em várias capotagens que o levaram a adentrar um canavial. Foi nesse momento que o passageiro foi arremessado para fora do veículo.

Uma ambulância foi despachada para o local, socorrendo o passageiro, que estava inconsciente, e o condutor, encaminhando-os para o pronto-socorro local. Infelizmente, o passageiro, identificado como Matheus Silva Oliveira, natural de Mina Gerais, não sobreviveu aos ferimentos e foi declarado óbito na Santa Casa de Nova Europa. O condutor, por sua vez, permanece em observação com escoriações na testa e na mão direita.

Durante uma revista no veículo, foi encontrada uma quantidade de cocaína, armazenada em um saco plástico transparente contendo vinte e sete eppendorfs. O condutor afirmou que a droga não era dele.

Os dados e as evidências foram apresentados na delegacia, onde a delegada procedeu à apreensão das drogas. Além disso, no local, compareceu a viatura do Corpo de Bombeiros de Ibitinga, bem como a equipe de perícia técnica para investigar o acidente.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.