Terça-feira, 05 de setembro de 2023
Fala Matão

Falecimento: Du Peixe deixa vazia a alegria do Jardim Buscardi

Mario Alves, conhecido também por Du Peixe e Gualhardo, icônico morador de Matão, será lembrado por muitos pela sua simpatia contagiante.

  • Redação
  • 13:38
  • Sexta-feira, 01 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

Faleceu no final da manhã desta sexta-feira, dia 1º de setembro, Marioa Alves, o popularmente conhecido "Dú Peixe" ou ''Gualhardo'', um santista apaixonado pelo time. Como de costume, ele estava se deslocando com sua inseparável bicicleta quando teria sofrido um infarto e caído ao solo na Rua Rui Barbosa, na Vila Santa Cruz. O SAMU foi acionado, mas infelizmente não foi possível reverter a situação.

''Dú Peixe'' era conhecido pela forma alegre de viver e de interagir com as pessoas, principalmente com os moradores do Jardim Buscardi, onde residia.

Horários de velórios e sepultamento ainda serão divulgados. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.