Quarta-feira, 06 de setembro de 2023
Fala Matão

Denúncia no WhatsApp leva à apreensão de suspeito com grande quantia em dinheiro

Indivíduo com extensa ficha criminal não consegue explicar a origem de R$10.700,00 em notas de cem reais após abordagem policial em Santa Ernestina.

  • Redação
  • 08:11
  • Terça-feira, 05 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

Após uma denúncia feita no grupo Vizinhança Solidária no WhatsApp, na manhã de segunda-feira (4), relatando a presença de um indivíduo agindo de forma suspeita, andando descalço e carregando um capacete, foi realizado um patrulhamento com vistas à identificação da situação. Após alguns minutos, os policiais identificaram o suspeito mencionado na Rua dos Calza, no Jardim Vanessa, em Santa Ernestina, junto com outros dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. Ambos tinham registros anteriores na Fundação Casa por envolvimento em atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas.

O suspeito principal possui uma extensa ficha criminal, com várias acusações, incluindo tráfico de drogas, corrupção de menor, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Durante a abordagem, foi encontrado com ele uma pequena bolsa dentro de sua cueca contendo a quantia de R$10.700,00 (dez mil e setecentos reais) em notas de cem reais. No entanto, o suspeito não conseguiu fornecer uma explicação clara sobre a origem do dinheiro.

Inicialmente, ele alegou que se tratava de uma indenização de trabalho, mas em outro momento afirmou que era herança proveniente da venda de uma casa que pertencia à sua mãe. No entanto, ele também alegou que sua mãe está viva. Diante dessas informações conflitantes, os indivíduos até a Delegacia de Polícia, onde o dinheiro foi apreendido para permitir que o suspeito tenha a oportunidade de esclarecer a origem dos fundos.

Além disso, os celulares de cada indivíduo foram apreendidos para investigação, uma vez que estavam em um local próximo a um ponto conhecido de tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram liberados sob custódia do delegado, enquanto as investigações continuam em andamento.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.