Quinta-feira, 07 de setembro de 2023
Fala Matão

UECO: PORTAS ABERTAS - UNIP Matão conecta comunidade e mercado de trabalho em evento transformador

Evento integrou comunidade, trabalhadores e empresas, promovendo conhecimento e oportunidades de emprego.

  • Redação
  • 17:58
  • Terça-feira, 05 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Equipe Unip Matão - Foto: arquivo pessoal

No último sábado, dia 02 de setembro, a UNIP Matão realizou a segunda edição do evento "UECO: PORTAS ABERTAS", que teve como objetivo integrar trabalhadores e empresas, proporcionando à comunidade uma visão mais clara sobre o atual mercado de trabalho.

A diretora da UNIP Matão, Profª Drª Stella Grimaldi, destacou que a universidade se baseia em três pilares fundamentais: ensino, pesquisa e extensão, e enfatizou como essa indissociabilidade de funções gerou a iniciativa "UECO: PORTAS ABERTAS".

O evento contou com uma série de stands, nos quais alunos e professores da UNIP compartilharam conhecimento e experiência com os visitantes. Entre os temas abordados, destacam-se:

Currículo Perfeito: Orientações práticas sobre como criar um currículo impactante, capaz de atrair a atenção dos empregadores.

Entrevista de Emprego: Dicas valiosas sobre como se preparar e se comportar em entrevistas de emprego, visando aumentar as chances de sucesso.

Teste Vocacional: Uma ferramenta para ajudar os participantes a identificar suas habilidades mais fortes e encontrar a área profissional mais adequada às suas aptidões.

LinkedIn Profissional: Informações sobre como otimizar o uso do LinkedIn, a rede social profissional, para ampliar as oportunidades de networking e carreira.

Saúde em Foco: Um stand dedicado à saúde, oferecendo serviços como aferição de pressão, medição de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), testes de visão e apresentações de artes marciais, incentivando um estilo de vida mais saudável.


Foto: Fala Matão

A UECO 2023 contou ainda com a presença do coordenador do PAT Matão, Vitor Aoki, que orientou as pessoas sobre as muitas vagas disponíveis na cidade.

A coordenadora Profª Joyce Costa pontuou que "todos os anos, a UNIP Matão busca desenvolver um projeto que cumpra seu papel social e contribua para que a comunidade entenda a importância da educação!"

O sucesso da UECO: PORTAS ABERTAS de 2023 deixou a todos ansiosos pela próxima edição. A UNIP Matão reforça seu compromisso com a transformação da comunidade e convida a todos a participarem no próximo ano desse evento enriquecedor.

Para obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (16) 9 9992-0618 

A Unip Matão fica localizada na Avenida Ibitinga, 685, Jardim Buscardi, no mesmo prédio do Colégio Objetivo.

UNIP Matão: Mudar a Sua História Só Depende de Você!


Foto: Fala Matão 


Foto: Fala Matão 

Confira mais fotos na galeria abaixo: 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.