Sexta-feira, 08 de setembro de 2023
Fala Matão

Furto de fios de energia deixa praça no escuro em Bueno de Andrada

Criminosos abandonam fios e ferramentas após flagrante policial

  • Redação
  • 10:16
  • Quarta-feira, 06 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

Criminosos retiraram cerca de 50 quilos de fios de energia da Praça da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 6. A praça ficou no escuro.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de furto de fios de cobre na praça. Ao chegar ao local, os três criminosos, que tentavam furtar a fiação, foram flagrados pelos policiais. Assustados, eles abandonaram os fios no chão da praça, junto com as ferramentas que estavam usando para retirar a fiação.

Um homem de 35 anos foi abordado em um veículo Renault Kwid Zen, de cor bege, que estava estacionado próximo ao local. Ele estava dormindo e relatou aos policiais que trabalha com transporte de passageiros, porém, durante a abordagem, não conseguiu desbloquear o celular. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, foi liberado. O aparelho celular foi apreendido.

A fiação cortada foi recolhida, e as ferramentas, um alicate e uma machadinha, foram apreendidas pela PM. A praça ao redor da igreja ficou sem energia. O caso será investigado.

Fonte: Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.