Segunda feira, 11 de setembro de 2023
Fala Matão

Proprietário age rápido e impede furto em depósito de bebidas na Vila Cardim

Polícia Militar prendeu o suspeito e recuperou ferramentas após ação do dono da empresa.

  • Redação
  • 13:17
  • Sexta-feira, 08 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

No início da madrugada de quinta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Francisco Mastropietro, na Vila Cardim, em Matão, em depósito de bebidas, devido a um furto em andamento. No local, o autor do furto já estava detido pelo proprietário e sue filho, e pelo proprietário da empresa de monitoramento do local. A vítima relatou que havia visualizado nas câmeras de segurança que um indivíduo pulou o alambrado do depósito de bebidas. Imediatamente, ele se deslocou para o local com seus filho. Quando chegaram, viram o indivíduo em posse de um saco preto, tentando pular o alambrado para escapar. Eles conseguiram conter o indivíduo até a chegada da equipe policial, que teve que usar algemas para preservar a integridade física de todos os presentes.

Ao abrir o saco preto, foi encontrada uma serra "tico-tico" elétrica e uma caixa de ferramentas que pertenciam ao depósito. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao pronto-socorro municipal e, em seguida, ao plantão policial, juntamente com as partes envolvidas. O delegado estabeleceu uma fiança de R$1300,00, que não foi paga, levando ao encaminhamento do indiciado à cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.