Terça-feira, 12 de setembro de 2023
Fala Matão

Homem relata tentativa de homicídio durante carona de motocicleta na Via Clito Bastia

Vítima relata que deu carona para amigo de trabalho e que durante o percurso o mesmo tentou cortar seu pescoço com uma faca.

 

 

  • Redação
  • 07:39
  • Segunda feira, 11 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na noite de sábado, dia 9, por volta das 20h, um homem de 45 anos compareceu à delegacia, declarando que deu uma "carona" a um colega de trabalho. Segundo seu relato, durante o precursso na Via Clito Bastia, próximo ao túnel de Silvânia, enquanto ele estava conduzindo sua motocicleta com o passageiro, este último teria sacado uma faca e tentado cortar seu pescoço. A vítima afirma que viu quando o autor colocou a mão na frente do capacete e conseguiu segurar a faca, evitando que ele desferisse o golpe. No entanto, ficou ferido nos dedos da mão esquerda durante o confronto.

Em seguida, de acordo com o relato da vítima, ele dirigiu sua moto até o acostamento e conseguiu desarmar o autor, lançando a faca em direção ao matagal do acostamento. O incidente ocorreu na vicinal que liga Matão a Araraquara, próximo ao pontilhão que antecede o bairro de Silvânia. Ao ser questionado, a vítima afirmou que o autor não disse nada. Ele alega que perguntou ao autor o motivo da agressão, mas o agressor não respondeu.

A vítima relata que montou em sua motocicleta e saiu do local, deixando-o no acostamento da vicinal. Por fim, o homem esclarece que trabalha com o autor do crime em uma empresa de construção na cidade de Matão e reside no mesmo alojamento. Aos finais de semana, ele volta para sua residência na cidade de Américo Brasiliense. Ele afirma que não teve nenhum tipo de briga ou desentendimento com o autor, mas soube que ele estava consumindo bebidas alcoólicas durante o dia e aparentava estar embriagado.

O caso será investigado. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.