Quarta-feira, 13 de setembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar apreende simulacro, drogas, dinheiro e motocicleta furtada; dupla foi detida

Local da apreensão, no Jardim Santa Rosa, é conhecido pelo tráfico de drogas.

 

  • Redação
  • 08:54
  • Segunda feira, 11 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

No patrulhamento da Polícia Militar na Rua Angelim Ré, no Bairro Santa Rosa, em Matão, um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe policial, composta pelos cabos Espedo e Carrasco, um dos indivíduos identificado posteriormente dispensou um capacete no chão. Na revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com um dos indivíduos. No entanto, com o outro, foi localizado dentro de uma pochete 18 embalagens tipo "zip lock" contendo aparentemente pedras de crack, 10 frascos tipo "eppendorff" aparentando ser maconha, e a quantia de 180 reais em dinheiro. Após um breve diálogo com os dois indivíduos, um deles informou à equipe que estava traficando entorpecentes naquele local e que vendia cada unidade por 10 reais.

A equipe policial foi até o local onde o capacete foi dispensado e encontrou uma chave de motocicleta e um simulacro de pistola na cor preta dentro dele. Ao indagar o primeiro indivíduo sobre a chave, o capacete e o simulacro, ele informou que a chave pertencia a uma moto estacionada em frente à sua residência, mas a procedência era duvidosa, possivelmente produto de roubo ou furto, e que a havia adquirido por 2.000 reais em Araraquara. Com base nessas informações, os policiais foram até a frente da sua residência, localizada na mesma via próxima à abordagem, e encontraram a motocicleta devidamente estacionada, sem nenhum sinal identificador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, que foram conduzidos até o pronto-socorro e posteriormente ao plantão policial. O delegado Dr. Marlos Marcuzzo tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Também foram apreendidos os dois celulares dos detidos, o simulacro, a motocicleta, as drogas e o dinheiro.

Os pais dos detidos compareceram à delegacia e ficaram responsáveis pelos dois menores.

Participaram também da ocorrência os policiais Sargento Monique, Soldado Araújo, Soldado Jonatas, Cabo, Wellington. Soldado Cardoso, Soldado Barizon, Soldado Prudêncio e Soldado Luziano.

 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.