Sexta-feira, 15 de setembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Matão e Dobrada

O capturado de 40 anos, em Matão, foi condenado a 10 anos por roubo e furto, e o capturado de 31 anos, em Dobrada, foi condenado a 5 anos por crimes de furto.

  • Redação
  • 09:01
  • Quinta-feira, 14 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Durante um patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Jardim Morumbi, na tarde de quarta-feira (13), a Polícia Militar obteve sucesso ao localizar e abordar J.HT.N., de 40 anos, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor, nos termos dos artigos 157 (roubo) e 155 (furto) do Código Penal. A pena a cumprir é de 10 anos, 2 meses e 25 dias em regime fechado. O detido foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao Plantão Policial, onde o delgado Dr. Marlos Marcuzzo tomou ciência dos fatos, elaborando um Boletim de Ocorrência Policial e encaminhando o preso para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Mandado de prisão cumprido em Dobrada

Durante o patrulhamento da Força Tática pelo município de Dobrada, também na tarde de quarta-feira (13), os policiais da equipe localizaram W.A., de 31 anos, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor, com pena a cumprir de cinco anos e quatro meses em regime fechado, por crimes de furto. Posteriormente, o detido foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Distrito Policial, sendo posteriormente levado para a Cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.