Segunda feira, 18 de setembro de 2023
Fala Matão

Eletricista falece após queda de telhado no Jardim Brasil

Após um mês de luta na UTI da Santa Casa de Araraquara, vítima não sobrevive às consequências da queda de telhado.

  • Redação
  • 10:21
  • Sábado, 16 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração

Faleceu na tarde de sexta-feira (15), após um mês de internação na UTI da Santa Casa de Araraquara, o eletricista Joaquim Bonfim, de 72 anos. A vítima sofreu um acidente de trabalho na manhã do dia 15 de agosto, Rua Armando Antônio Mochetti, no Jardim Brasil, em Matão, ao cair do telhado de uma residência onde realizava um serviço elétrico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima compareceu na delegacia em Araraquara para relatar o óbito, devido a ser oriundo de acidente de trabalho, sendo necessário o encaminhamento do corpo para o IML.

Na época do acidente, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros, ficando desacordado. Foi socorrido pelo SAMU para o pronto-socorro de Matão e posteriormente transferido para a UTI da Santa Casa de Araraquara, onde permaneceu internado até sexta-feira (15), às 12h, quando entrou em óbito.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.