Sábado, 23 de setembro de 2023
Fala Matão

SAMU salva vida de criança de 2 anos após afogamento em Matão

SAMU realizou atendimento de urgência e encaminhou a criança para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni; estado de saúde da crinaça é grave.

  • Redação
  • 10:20
  • Quarta-feira, 20 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Rua Guido Cardim, na Vila Cardim, em Matão, um menino de 2 anos de idade, foi socorrida pelo SAMU para o pronto-socorro após ter se afogado na piscina da residência da família.

No momento do socorro pelo SAMU a criaNça estava em parada cardiorrespiratótria (PCR). Ela foi reanimada e entubada no local, sendo encaminhada de forma prioritário para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni. O estado de saúde da criança é grave. 

A informação preliminar é que a família da criança mudou-se para a residência onde ocorreu o afogamento há pouco tempo.

Por mais que seja a rotina e o dever de cada um no SAMU, fica aqui registrado nossa gratidão à Dra. Cecília, enfermeira Ani Paula e Patrícia, e ao condutor socorrista Ednaldo pelo louvável trabalho. Salvar vidas é propósito de vida! 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.