Sábado, 23 de setembro de 2023
Fala Matão

Desobediência, descumprimento de medida cautelar e apreensão de drogas; dois foram detidos

Ambos detidos são egressos do sistema prisional, um deles em fuga e com resistência.

 

  • Redação
  • 09:52
  • Quinta-feira, 21 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua José Goulart Pereira, no Parque Aliança, em Matão. Dois indivíduos foram avistados e, ao notarem a presença policial, tentaram se afastar.

Os policiais deram ordens de parada, mas um dos indivíduos fugiu para sua residência, cometendo o crime de desobediência. Ele foi alcançado e resistiu à abordagem, obrigando os policiais a usar técnicas de controle físico.

Durante a busca pessoal, um dos indivíduos tinha um telefone celular Motorola na cintura, dois ependorfes vazios e uma nota de dez reais no bolso traseiro direito. Devido à agressividade do indivíduo, algemas foram usadas, incluindo nos pés, para evitar autolesões.

O segundo indivíduo foi abordado e tinha uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína (0,001 kg) e um telefone celular Moto G no bolso frontal direito.


Ambos os abordados eram egressos do sistema prisional, sendo que o segundo estava em livramento condicional, descumprindo as medidas cautelares. Foi necessária a utilização de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos na ocorrência.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.