Terça-feira, 26 de setembro de 2023
Fala Matão

PM prende indivíduo procurado que forneceu nome falso durante abordagem

Indivíduo tentou enganar policiais, mas acabou preso condenado pela Justiça por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

  • Redação
  • 14:13
  • Sábado, 23 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Imagem ilustrativa

Durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Jardim do Bosque, por volta das 23h de sexta-feira, dia 22, na Alagoas, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, ele ligou a lanterna do seu celular e começou a procurar algo no solo. Diante dessa situação, os policiais realizaram a abordagem e procederam com uma busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.

Quando questionado sobre sua identificação, o indivíduo forneceu o nome de outra pessoa. Também foi perguntado se tinha antecedentes criminais, e ele informou que já havia sido preso por tráfico de drogas, no entanto, não se lembrava do número de matrícula do sistema penitenciário. Após um breve diálogo, o indivíduo decidiu se identificar corretamente e confessou que estava sendo procurado pela justiça, revelando seu nome verdadeiro.

Após consultar a Central de Atendimento e Despacho (CAD), foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Diante disso, o indivíduo foi conduzido algemado ao plantão policial.

Na delegacia, o delegado Dr. Alfredo Gagliane Junior elaborou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, encaminhando Elvis para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.