Quarta-feira, 27 de setembro de 2023
Fala Matão

Polícia Militar captura procurado por homicídio no Poupatempo

Ação rápida da PM resultou na captura do procurado de 40 anos.

  • Redação
  • 20:51
  • Segunda feira, 25 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo procurado da Justiça que estava nas dependências do Poupatempo, localizado na Rua Rui Barbosa, em Matão. Os policiais prontamente se dirigiram ao local e localizaram o suspeito com as características mencionadas. Após realizar a abordagem e uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o sistema PRODESP, constatou-se que o indivíduo, identificado como S.C., de 40 anos, estava com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal.

O indivíduo foi conduzido algemado, devido ao receio de fuga e com o objetivo de preservar a integridade física de todos os envolvidos, ao Pronto-Socorro Municipal para realizar um exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou conhecimento do ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado (BOPC). O preso foi então encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da justiça.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.