Sexta-feira, 29 de setembro de 2023
Fala Matão

Menino morre após ser picado por escorpião em Itápolis

Segundo a prefeitura, Lorenzo Benício de Moraes Ramalho, de 5 anos, foi beber água próximo a uma obra de ampliação da escola quando foi picado.

  • Redação
  • 08:52
  • Quarta-feira, 27 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

Um menino de 5 anos morreu na madrugada desta terça-feira (26) após ser picado por um escorpião na escola onde estudava, em Itápolis (SP). Lorenzo Benício de Moraes Ramalho era aluno da EMEI Loide Portolani.

Segundo a prefeitura, o menino estava de chinelo quando foi beber água em uma área da escola que passa por obras de ampliação, onde foi picado pelo escorpião na manhã de segunda-feira (25).

A criança foi levada para a Santa Casa de Itápolis, onde recebeu os primeiros socorros. Na sequência, ela foi encaminhada para Ibitinga (SP) para receber o soro antiescorpiônico. O menino não reagiu ao tratamento e morreu por volta de 1h desta terça-feira.

Em nota, a Prefeitura reiterou que a escola foi dedetizada no último dia 4 de julho, e que o local é limpo diariamente.

O corpo do menino foi velado no velório municipal de Itápolis e o sepultamento ocorreu às 16h30, na Necrópole Municipal.

Fonte: G1 Bauru/Marília

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.