Sábado, 30 de setembro de 2023
Fala Matão

Desinteligência conduz à descoberta de procurada no Jardim Brasil

Ocorrência de desavença entre ex-cônjuges revela reviravolta com a prisão de uma mulher procurada pela justiça por pensão alimentar.

  • Redação
  • 09:30
  • Sexta-feira, 29 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação

Na noite da última quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência entre um ex-casal na Rua Luis Cioffi, no bairro Jardim Brasil, em Matão. O que começou como uma simples intervenção policial acabou revelando uma reviravolta envolvendo uma mulher que estava no local.

Ao chegar à residência, os policiais entraram em contato com as partes envolvidas e começaram a orientá-las sobre seus direitos e a importância de resolver o conflito de forma pacífica. Foi então que a parte feminina informou que a atual esposa de seu ex-marido estava enfrentando problemas na justiça.

Com essa informação em mãos, os policiais decidiram questionar o homem envolvido, que prontamente forneceu os dados de sua esposa para uma consulta nos registros. No entanto, ao realizar diversas consultas, os policiais encontraram um nome homônimo ao informado, mas com um último sobrenome diferente do esperado.

Diante dessa discrepância, os policiais persistiram na investigação, questionando a mulher identificada como a indiciada. Ela confirmou seus dados pessoais, incluindo seu nome, data de nascimento e até o nome de sua mãe, que coincidiam com os registros. No entanto, ela insistia que o sobrenome não estava correto no sistema.

Após uma busca minuciosa em vários sistemas operacionais, com o apoio do Centro de Atendimento e Despacho (CAD) e da viatura l-13419, a mulher finalmente admitiu seu nome de solteira. Ela revelou que estava ciente de que devia pensão alimentícia a um de seus filhos, mas não sabia que sua mãe a havia colocado na justiça.

Com base nessas revelações, a Polícia Militar conduziu a mulher à delegacia local. Um Boletim de Ocorrência Policial (BOPC) foi elaborado, registrando a natureza do incidente como "Captura de Procurada". A indiciada foi posteriormente conduzida à Cadeia Pública de São Carlos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.