Segunda feira, 02 de outubro de 2023
Fala Matão

Furto na Casas Bahia de Matão: ladrões acessam estoque pelo telhado

Funcionários realizam levantamento para confirmar o que foi furtado. 

  • Redação
  • 10:45
  • Sábado, 30 de setembro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

A loja Casas Bahia, em Matão, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (30). Diferentemente de outras ocasiões, em que os criminosos faziam buracos na parede dos fundos da loja para cometerem furtos, desta vez, os ladrões entraram pelo telhado do estabelecimento comercial para terem acesso ao estoque.

A Polícia Militar foi acionada através do número 190 e compareceu ao local, preservando a cena do crime para a realização da perícia técnica.

Inicialmente, os criminosos furtaram diversos produtos eletrônicos, mas ainda será realizado um levantamento pelos funcionários da loja para determinar exatamente o que foi furtado.

Imagens das câmeras de monitoramento devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 181 ou 190.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.