Terça-feira, 03 de outubro de 2023
Fala Matão

Prisão em flagrante após furto em comércio no Jardim Santa Rosa

Mulher de 37 anos foi flagrada e detida pelo proprietário do estabelecimento até a chegada da PM.

  • Redação
  • 20:36
  • Terça-feira, 03 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Por volta das 8h35 da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar foi acionada na Rua Aristodemo Pompeu Lanza, no Jardim Santa Rosa em Matão, devido a uma ocorrência de furto em uma loja de rações e pet shop.

Ao chegar ao local dos fatos, a vítima deteve uma suspeita, de 37 anos, a qual teria praticado furto em seu estabelecimento comercial. Diante dos fatos narrados e da apresentação da mercadoria furtada, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, deliberou a prisão em flagrante delito.

Cabe salientar que a indiciada foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por exame de corpo de delito, sendo posteriormente encaminhada para a cadeia, ficando à disposição da justiça para uma audiência de custódia.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.