Quinta-feira, 12 de outubro de 2023
Fala Matão

Tragédia durante salto de paraquedas em Itápolis deixa um morto e duas mulheres feridas

Fortes ventos podem ter provocado acidente no evento.

  • Redação
  • 18:46
  • Sábado, 07 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

Um acidente chocante ocorreu durante um evento de paraquedismo em Itápolis, na tarde deste sábado, 7. Um paraquedista desceu sobre o público, resultando na morte imediata de um homem e ferimentos graves em duas mulheres. As autoridades ainda não divulgaram o nome e a idade das vítimas.

De acordo com informações preliminares, o acidente pode ter sido causado por fortes ventos. Vídeos circulando nas redes sociais capturaram o momento em que o paraquedista perdeu o controle do equipamento e caiu sobre a área destinada ao público, atingindo as três pessoas mencionadas.

O paraquedista, por outro lado, sofreu apenas ferimentos leves e está em condições estáveis. As vítimas receberam atendimento dos Corpo de Bombeiros, Samu e equipes de resgate do evento, sendo transportadas para a Santa Casa da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir o trabalho da perícia. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, estão investigando as causas do acidente.

Fonte: Portal Ternura FM

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.