Segunda feira, 16 de outubro de 2023
Fala Matão

Homem é morto após tentar invadir residência e pegar arma de policial em Araraquara

Procurado da Justiça, que se passou por funcionário da CPFL, tentou invadir residência de idosos antes de confronto fatal.

  • Redação
  • 11:44
  • Quinta-feira, 12 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado pela PM na manhã desta quinta-feira (12) em Araraquara. O caso ocorreu no bairro Melhado por volta das 7h55.

Segundo informações, o homem estava sendo procurado pela justiça e se apresentou como funcionário da CPFL, tentando entrar na residência de um casal de idosos na Rua Venâncio Afonso Perez para fazer a leitura do relógio de energia. O morador da casa ficou desconfiado, resultando em uma discussão. O homem chegou a atirar pedras na casa e tentou agredir o morador.

Uma viatura da PM estava realizando patrulhamento e tentou abordar o suposto funcionário, que tentou se esconder. Ele ainda forneceu um nome falso aos policiais. Houve uma luta corporal, durante a qual ele tentou tomar a arma do policial, mas acabou sendo atingido por um tiro no peito.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, e a USA (Unidade de Suporte Avançado) prestou socorro à vítima, que já não apresentava sinais vitais.

O delegado de plantão compareceu ao local, e a perícia foi acionada. Com o homem, foi encontrada uma mochila contendo um facão, e ele possuía uma extensa ficha criminal, além de ser um evadido do sistema prisional.

O caso foi registrado no Plantão Policial, e a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar o ocorrido. 

Fonte: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.