Segunda feira, 16 de outubro de 2023
Fala Matão

Assalto à mão armada em residência de Dobrada

Bandidos levaram dinheiro e cartão bancário.

  • Redação
  • 13:50
  • Sexta-feira, 13 de outubro de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar empreendeu uma operação de busca por dois criminosos, que, sob graves ameaças, renderam um morador à noite, no momento em que ele retornava para sua residência, efetuando o roubo de dinheiro e de um cartão bancário.

O crime aconteceu na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, no bairro Portal do Sol, em Dobrada. Segundo o relato da vítima, um homem de 43 anos, ao chegar em casa durante a noite, foi surpreendido pelos dois criminosos.

Utilizando um revólver cromado de calibre 38, ambos os assaltantes, um alto e o outro de estatura mais baixa, cometeram o roubo, levando uma quantia de R$ 1.100,00 em dinheiro e o cartão bancário. A Polícia Militar iniciou imediatamente uma busca pelos suspeitos em vários bairros da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. 

Denúncias anônimas: 190 ou 181.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.